quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Feliz 2010?

2010 não começou bem pra muita gente. Infelizmente eu sou mais um que não me dei bem. Com tanta chuva aqui em SP, eu acabei aquaplanando com minha moto, depois de mais de 10 anos sem um tombo eu levei um chão na marginal pinheiros. Minha moto, esportiva com pneus lisos escorregou em alguma coisa e a água ajudou no acidente. Nada grave, uma fratura leve no punho. Uns raladinhos, uma calça da Levi's novinha rasgada e uma unha do dedão do pé roxa =) ... Bom, a moto está quase pronta, e minha mão esquerda quase boa. Não vejo a hora de pilotar novamente, de praticar meus esportes, minha academia, meus rolês. Espero que não haja mais supresas ruins esse ano. Saudações!

Um comentário:

Jessie Miranda disse...

Querido!O texto é meu sim =)! Com alguns "erros de dedo"rs na hora de digitar, mas lendo com calma, as correções feitas! rs M=N e blah blah blah...rs

Te desejo tudo em DOBRO... que 2010 não seja apenas um ano de acertos, mas que pelo menos, nossos erros sejam cometidos tentando acertar, e buscar a tal sonhada e falada felicidade!
e desejo que ela te faça de moradia esse e nos proximos anos!
Tudo de melhor em 2010!

bj