terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Montadoras Americanas em crise!!!

Vejam ai que ironia do destino. As gigantes norte-americanas Ford, General Motors e Chrysler estão em grave crise financeira há ponto de falirem. Essas mesmas fábricas que estão há décadas lançando carros com motores nada ecológicos, beberrões, potentes, para os carrões que os norte-americanos adoram, carros grandes, grandes motores V8, V10. Mesmo com a natureza dando sinais de desgaste com furacões, degelo polar, aumento da temperatura, maremotos, tornados, tempestades fora de época, as grandes montadoras ignoraram e continuaram lançando carrões enormes, com motores a gasolina que bebem horrores.

Muito bem, agora estão em crise... Vocês acham que eu me importo? Quero que quebrem, quero que morram! Li hoje que a Fiat receberá 35% da participação acionária da Chrysler, em troca de uma associação que lhe permitirá vender modelos de veículos de baixo consumo e autopeças usando toda a logística da Chrysler nos EUA. Ahhhh que ótimo! Até que enfim os orgulhosos norte americanos terão que ter carros populares, como os brasileiros fazem há décadas.

Essa crise e esse quebra-quebra é muito bom para o mundo. O consumo dos EUA é insustentável para o planeta. Nós não devemos pagar pelo consumo deles. Quando o planeta se desregular totalmente nós também sofreremos as consequências!

5 comentários:

Priscila Magossi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alexandre disse...

Bem na bundinha dos burgueses engravatados. Estão aprendendo na marra, ja que as pessoas são muito burras e não veem o carro como um simples objeto feito pra deslocar-se e nao precisam de carrões que consomem um dinossauro por litro.

Tomara que elas quebrem, e viva a cultura da bicicleta.

Du disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Du disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maha disse...

CARACAS!!!!

Não diria quebrar, porque afinal de contas muitas famílias vão ficar sem trabalho e o sustento vai pro saco!!

Mas isso foi tudo bom, porque assim os norte-amercianos vão começar a dar valor a questões que antes era assunto banal pra eles!!

Não é a tôa que agora eles estão de olho grande em nossa tecnologia do ethanol. Se as montadoras americanas aderirem aos carros populares assim como nós fizemos há anos, será bom para o planeta!
Agora que orgulho deles foi ferido isso foi e bem feito!

Eita nomezinho de blog hem!!! hahahahahaha

E vamos puxar ferro mesmo e que se exploda tudo em rock.

abraços