domingo, 8 de março de 2009

Ronaldo está de volta!!!

Eu como já nasci Brasileiro e Corinthiano, estou muito feliz de ver que o Ronaldo, atualmente o maior jogador do mundo na ativa, está de volta e mesmo não estando em plena forma, joga com genialidade, calando a boca de quem torce contra ele. Me entristece saber que os brasileiros tem esse bairrismo ridículo e só porque ele está no time rival, torcem contra a pessoa que ele é.

Enquanto os argentinos idolatram o Maradona apesar de todos os escândalos que ele passou na sua vida, envolvido com drogas e coisas muito piores que o Ronaldo, os brasileiros xingam e criticam o Ronaldo, o maior jogador de futebol do mundo depois do Pelé. Nós brasileiros devíamos agradecer que ele está de volta, um exemplo de superação, um ídolo nacional que nos trouxe tanta alegria com a camisa canarinho! Agora muitos se esquecem dos tempos áureos, dos gols dele em copas e das alegrias que ele nos trouxe. Xingar e misturar a vida pessoal dele com o futebol é coisa de gente acéfala.

De volta o Fenômeno!!! Que venham muitos gols!!!

2 comentários:

Corinthiano disse...

Eh isso ae... TODO PODEROSO TIMÃO, o único time nacional que acreditou que o fenômeno daria a volta por cima! Agora seguuuuura o Corinthians pq ele vai dar muito trabalho!

J.F. de Souza disse...

Vc sabe que eu NAO sou corintiano, né, meu caro? Mas sou um torcedor consciente! E sei reconhecer que o Ronaldo tá jogando muito!
E, pra mim, pouco importa se o cara joga pro Curintcha. Sou fan do futebol do cara mesmo assim!
1[]!