segunda-feira, 29 de junho de 2009

LUTO


Estou muito triste com a morte do Michael Jackson. Perdemos a maior estrela da nossa geração... praticamente impossível aparecer outro no mesmo nível. Ele foi o maior astro que eu presenciei partir. E isso é inegavelmente triste.

E o coitado ainda teve a reputação manchada com aquele lance das criancinhas que ele foi inocentado no final, mas muita gente ainda acha que ele era pedófilo, graças à mídia impiedosa que fez questão de manchar a sua imagem. A mesma mídia hipócrita que hoje o louva após a sua morte. Tudo para vender jornais e anúncios.

Sobre o suposto abuso à um menor, a fórmula é simples: "Filho, vai lá no Rancho Neveland do Tio Michael brincar. Pode dormir lá se quiser. Quando você voltar a gente vai até a imprensa sensacionalista pra contar que ele molestou você e depois vamos até a delegacia dar queixa. Assim podemos fazer um acordo milionário para retirar a queixa depois. Afinal, o que é uma mentirinha à toa quando o que está em jogo são 20 milhões de dólares? E dane-se a carreira e a reputação do Tio Michael"

Mas o seu legado, música e dança vão permanecer ETERNOS!

Sinto muito dele ter ido tão novo. Ele é muito anterior à minha geração... porém como sua música era excelente, permanece viva e atual até os dias de hoje. E nessa atual geração de artistas, onde quase tudo é descartável, ninguém jamais chegará ao seu nível.

Quando eu tinha uns 14 anos, eu assistia o clip que tinha acabado de ser lançado da música "Black or White" com participação do Slash. E também delirava ao ver os clipes de Beat It, Thriller, Bad e outros. Seus pés eram mágicos, sua expressão corporal, inigualável!

Tenho boas recordações e rezei muito por ele e pelos seus 3 filhos esses dias após sua morte.

Finalmente "eles" vão te deixar em paz agora, Michael.

"Ele foi incrivelmente talentoso e amplamente mal compreendido. Eu espero que a mídia seja gentil e celebre o gênio que ele foi ao invés dos ângulos de tablóides que fizeram dele um prisioneiro. Eu acho que ele merece isso." (Chris Cornell)

Mais informações sobre a vida desse grande astro, e as inúmeras caridades que ele fez ao mundo:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Michael_Jackson

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Maha disse...

Com certeza o maior astro no cenário musical...

Abraços